Fabíola Teles

Fabíola Teles

Montes-Clarense e brasiliense de coração , formada em Fisioterapia e apaixonada por organização de festas. É por meio dessa admiração que criei em 2010, uma plataforma de curadoria de ideias e inovações para o universo de festas infantis: O Encontrando Ideias.

O Encontrando Ideias é um espaço para compartilhar novidades, inspirar boas ideias e estimular a criatividade. Há 6 anos no mercado, o blog tem lugar cativo quando o assunto são boas ideias para festas infantis, reunindo admiradores de todo Brasil e do mundo. A inspiração se espalha intensamente pelas redes sociais. Seja no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e Pinterest, a criatividade é garantida.

Encontre criatividade. Encontre novidades. Encontre inspiração. Todos os dias.


*Criado para divulgar o trabalho de diversos profissionais talentosos, o Encontrando Ideias reserva ao final de cada postagem os créditos de imagens e ideias. Caso sua imagem esteja com referência errada, entre em contato para que possam ser retiradas ou corrigidas.

 

 

Também é uma das sócias da maior e mais importante feira de exposição de festas infantis do Centro-Oeste, a “Mercatto Kids”, sendo em 2018 mais uma edição de sucesso absoluto na capital federal.

O Instagram @encontrandoideias conta hoje com mais de 1 milhão e 200 mil seguidores, no Facebook possui cerca de 200.000 seguidores e no Pinterest mais de 500.000 seguidores.

Recentemente Fabíola Teles foi a convidada de honra da feira internacional “Bambini Soiree Summit” realizada na cidade de Miami/US

 

Fabíola também está a frente do Inspire-se Casos de Sucesso, junto com as sócias, Cris Rezende e Raquel Saunders. Um evento de palestras que circula por todo o país com os melhores decoradores do ramo de festas infantis. Para saber mais é só entrar no site: www.inspiresecasosdesucesso.com.br  

 

 Dúvidas, e caso queria falar com a Fabiola é só enviar um email para:  anuncie@encontrandoideias.com.br 

 

 

Foto: Tarciana Araújo. 

 

 

 

email: contato@encontrandoideias.com.br 

© Copyright 2024 | Blog Encontrando Ideias | Imagens proibidas de cópia. By gigapix.com.br